quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nome pra cachorro..

Boa noite :)

Hje vou contar como demos o nome na filhotinha...


Ah, e pra quem leu o post em que achavamos que Jully estava com infecção na urina , ela esta otima, graças a Deus, não sangrou mais, esta tdo bem!!!



Antes da Jully chegar, ja pensavamos em um nome, logo de imediato eu escolhi Belinha, mas em casa, ninguem gostou kkk, e logo que ela chegou, ainda estava sem nome, pesquisei na net, sobre nomes pra cachorro..diziam que tinha que ser um nome curto..blablabla..ai eu decidi por Jully, sempre gostei desse nome, na infância, minhas bonecas sempre chamaram Jully kkkkk, no começo ngm gostou tbm, mas em fim, eu que comprei...eu que decido né?!?!rsrs



E hje, faz um mês que Jully esta em casa...parece que foi ontem que ela chegou...era tão pekenina, ja ta virando mocinha rsrs.

Aqui em Casa, mudou completamente, ta tdo mais alegre depois que Jully chegou..eu amo de mais essa brankinha!!



O primeiro dia...foi triste na hora de dormir, ela chorou quase a madrugada inteira, acordou as 3:00, chorava um pouco...depois dormia de novo, fiquei com dó, não tinha o que fazer, mas no fundo ja sabia, pq ja tinham me contado que nos primeiros dias ia ser assim mesmo. No segundo dia, ela chorou tbm, mas pouco.. no terceiro, mudamos de lugar... e dormiu a noite inteira...que bom né!
Agora ela dorme na garagem, nesse cantinho ai.






Mas nem tudo é alegria né, tem as coisas chatas..limpar cocô...xixi...ai aii, depois falamos mais sobre isso!

Ate mais...

E deixem comentarios pessoal rsrs.

Nenhum comentário: