sábado, 5 de setembro de 2009

A melhor ração...

Boa noite:)

Dia 2 de setembro fez um mês que Jully se juntou à nós, e como minha vida mudou de um mês pra cá! da minha familia tbm! Meus habitos mudaram...agora, quando levanto pela manhã, antes de ir trabalhar, tenho que alimentar a sapekinha, colocar aguinha...tem que ter muita responsabilidade, essa é uma dica pra quem pensa em ter um filhotinho de estimação...tem que ter tempo, muita dedicação e disposição pra abrir o bolso e comprar coisas de qualidade, pro seu amigo crescer forte e saúdavel, mas isso todos sabem né, eu infelizmente não tenho mto tempo, devido ao trabalho, mas minha familia ajuda muito, meu pai por exemplo limpa todos os dias o cocô da Jully kkkk,eu ja tentei, mas tenho mto nojo, meu pai ja é sem frescura e me ajuda, meu irmão da almoço, as vezes janta..e da agua toda hora, final de semana lavo todo o quintal, todos em casa da o principal que é amoooooor S2 rsrs.

Nesse 1º mês da Jully aqui, ja comprei 3 marcas diferentes de ração, 3 kilos de cada, vou explicar pq das marcas diferentes...

A primeira foi a Pedigree júnior.

Pesquisei na net sobre essa ração, e não gostei do resultado...muitas criticas a respeito..depois perguntei pro veterinario, ele disse que a ração é boa, mas tem melhores, ainda mais pra raça husky, que é um cachorro de grande porte....ai partir pra outra..

A 2º foi uma tal de Selection, o moço do pet, disse que era da Royal Canin, ai comprei pq a marca é boa...mas na embalagem ñ tava escrito nada de Royal...a embalagem era roxa...achei muito estranho, pq qdo comprei nem reparei, confiei no vendedor né..

A 3º e espero continuar com essa, é a Royal Canin, original rs, pra filhotes, estou gostanda, é Premium tbm.
O pêlo dela esta muito macio, brilhando =), parece um bichinho de pelucia

Por hje é só..

Boa noite..
Queria que vocês se apesentassem,comentem rs=]

Nenhum comentário: