domingo, 30 de agosto de 2009

Um susto!

Oii

Como estão?

Dia 28(sexta-feira) foi o dia da Jully tomar a segunda vacina, mas vou contar o que aconteceu nesse dia...

Antes de sair pro trabalho, pela manhã, fui olhar ela, pela janela..brinquei um pouco.. e reparei no chão umas gotas..parecia sangue...achei estranho,pq ela é toda branca e si ela estivesse sangrando, daria pra ver..mas tava tdo normal...fui ver si achava mais sangue, e achei..fiquei muito assustada, ate tirei uma foto, pq depois eu ia contar e ninguem ia acreditar...



Era um sangue meio aguado, mas ate então desconfiava que era dela, mas não sabia da onde tinha saido e coisa e tal, avisei minha mãe..e fui trabalhar....ja que ia deixar pra ir ao veterinario dar a vacina no sabado, um dia depois,ai falaria com o veterinario sobre isso. Foi qdo, de tarde liguei em casa pra saber como estavam..e meu irmão fala que ela fazia força pra fazer xixi, mas nao saia..e as vezes saia um pouco de sangue...NOSSA!!! Fiquei Super preocupada né..na hora peguei o número do Pet Shop..liguei la, mas qdo eu chegasse do trabalho ja estaria fechado..então tinha que ser só no dia seguinte mesmo, no sabado.

Fiquei muito triste, ai meu S2 que trabalha comigo tbm..ligou e falou com o Veterinario, contando a situação, ele disse que pode ser infecção na urina...e pra tomar cuidado pois poderia dar emorragia..era pra ficar esperto, se sangrasse sem parar, era pra ir ugente em algum veterinario.
Fiquei tensa viu, tadinha, ela fazia força e nem saia xixi, e dependendo do que daria..ela nem iria tomar a segunda vacina.

No sabado, meu irmão, meu S2 e eu, fomos ao veterinario levar a Jully..

Ele examinou...mediu a temperatura, e estava boa, então não era infecção, pq se fosse a temperatura não estaria normal, fiquei aliviada, ai ele explicou que poderia ser um vasinho que estourou..e era pra observar, nesses dias..si sangrasse mais, era pra voltar e iriamos fazer um ultrasom(Graças a Deus ate agora, nada de sangue), e disse pra dar muito agua, pra limpar dentro dela, e deu um negocio pra dissolver na agua..esqueci o nome rs, ai ele deu a segunda vacina, dessa vez tirei foto:



Ela se comportou como uma mocinha, não deu trabalho! Parecia uma anjinha,nem latiu nem nada, ficou quetinha no colo, se alternando no colo né, ela engordou 3 kilos rsrs, da ultima vez que pesamos, estava com 3,400,e agora esta com 6 Kilos rsrs, ta uma bolinha..pesada...e como cresceu viu..

Temos que voltar dia 19 de Setembro, pra tomar a ultima dose da vacina,e depois ja podemos passaer com a Jully!:)



Ela ta linda rsrs, o veterinario elogiou tanto ela kkk, muito lindaaa, bem babona neh rsrs

Por hoje é só..

Bye..

Nenhum comentário: