quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quando decidi comprar minha husky...

Nunca imaginei ter um cachorro,ainda mais morando em apartamento, mas, quando logo quando mudamos pra uma casa,bem antes...quando planejavamos(eu e minha familia) mudar, eu ja falava que iria ter um cachorro, nem sabia raça nem nada, meu pai, mãe.. foram totalmente contra...falavam que dava muito trabalho, tinha um custo grande com ração, veterinario..mas eu ja esta decidida e queria!!!

Conversei com meu namorado e combinamos que ia ser nossa cachorrinha,nosso baby rsrs.

Um dia passando perto de um Pet Shop, perto do meu trabalho, logo de longe eu vi aquele cachorro LINDO, era preto e branco e tinha um marronzinho, me apaixonei, decidi que ia comprar um husky,mas ainda morava em apartamento...e aqueke não ia dar pra comprar...mas pelo menos ja tinha decidido a raça, HUSKY SIBERIANO!!!

Ai mudei pra casa...e foi muito dificil achar essa raça por aqui, tanto é que não achei, parti pro melhor meio de comunicação, a internet...pesquisei..entrei em contato com varias pessoas...mas aqui em Campinas mesmo não achei nenhum..

Num desses contatos, conheci o *Homem* nem vou falar o nome, se alguem quizer eu passo por email, o nome, email.., ele disse que os filhotes iam nascer no final de setembro, depois de 45 dias eu poderia ter meu filhotinho, queriamos um macho, meu S2 que quis né,por mim tanto faz,mas ele dizia que dava menos trabalho...no cío essas coisas...estava preparada ja,pro final do ano eu ter um filhotinho de husky...foi quandoooo no final de julho, dia 27,o *Homem* me manda um email dizendo que havia duas filhotes de Husky disponiveis, que a pessoa tinha desistido da compra, tinha uma preta e branca..e uma totalmente branca, eu fiquei super feliz né, mas tinha o problema..eram duas femeas..e eu queria macho :S mesmo assim eu queria e queriiiia!! rsrs ai conversei com meu S2,e minha familia...eu não estava preparada pra ter um filhote assim do nada rsrs, o *Homem* mandou as fotos, olhem só:



Eu queria a branca, mas era a mais cara rsrs, decidi ficar com a preta e branca, mas o pessoal de casa cmeçoua falar..."Mas ja que vaic omprar, compra a que você quer mesmo, a mais bonita" e eles quiseram a branca, ai pedi ajuda né $$$, si eles pagarem a diferença, pegaria a branca, e foi assim, decidi pela branca...Fiquei doidinha, pois não tinha ração nem nada.. ..mas no dia seguinte fui compraras coisinhas...ração....potinho de comida e agua..colerinha rsrs. Confesso que fiquei com medo...muito medo de passar endereço..telefone tudinho pro *Homem*,não por desconfiar dele, mas com o mundo desse jeito, não da pra confiar muito né, emfim passei, combinamos dele vir em casa com a esposa no domingo, ele é de São Paulo, fiquei muitooo nervosa rsrs.
No domingo ele me ligou de tarde dizendo que estava saindo de Sp....cada carro que passava na rua meu coração batia mais rapido..ai de tarde umas 16:30 por ae..ele chega!!! Toca na campanhia, vou la..supppppppppper nervosa neh rsrs,foi todo mundo la no portão kkk, entrei pra pegar o dinheiro e quando olho...no colo dele uma bolinha de pelo branca, e detalhe, nem nome ela tinha ainda... meu S2 pegou ela no colo, paguei o *Homem*, ele deu umas orientações...deu a carteirinha de vacinação dela..e se foiiiiii rsrs,foi muita emoção esse dia...dia 2 de Agosto.

Depois foi só alegria..muitas fotos...outro dia conto sobre o nome dela...i mais sobre o primeiro dia:)


Por hje é só...


Boa noite=]

Nenhum comentário: