domingo, 6 de dezembro de 2009

Visita ao veterinario,morderam nossa Jully!

Olá

Mta correria, mta preguiça pra postar.
Espero energia positiva pra esse final de ano..

Vamos as noticias de Jully

Levei ela ao veterinario, semana passada, teve que tomar o vermifugo, daqui 21 dias ela toma a outra metade do comprimido, esta pesando 15 kilos! Se comportou super bem, como sempre rs, mto educadinha, massó la tbm, pq depois apronta mto, fica brincando de morder, mas em fim:)

Ontem d enoite, estava passeando, quando minha irmã me liga e conta o acontecimento.
Meu pai estava conversando com nosso vizinho, e minha irmã estava com a Jully na coleira, esse vizinho tem um cachorro nem sei a raça, mas ta velho e tamanho médio, ela levou Jully perto do portão, pra eles 'brincarem' ou só fica cheirando um ao outro pelo portão mesmo, como ela custuma fazer as vezes com outros cachorros (pequenos), foi qdo do NADA o cachorro abocanhou a Jully, pego a parte do fucinho e boca, e ficou mordendo, minha irmã desesperada ficou nervosa, começou a chorar pq ele não largava, ai o vizinho deu um tapinha no cão e ele soltou depois de um tempo, saiu mto sangue, da boca, lingua, ate então não sabia da onde tava saindo sangue, ai gente ki triste viu, o resultado foi um corte a cima do fucinho de uns 4 ou 5 cm, Jully ficou calma, não chorou nem nada.
Nao sei o que faço a agora, os pts estão fechados, terça feira é feriado aqui, então provavelmente na quarta eu devo levala ao veterinario só pra ele ver, indicar algum medicamento...
Tadinha da Jully.

No proximo post prometo fotos da Jully!

Bjos gente:(

Nenhum comentário: