quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Jully comeu um par de meias!!

Boa noite...


Como vão??

Olha que danadinha..



Ontem à noite lavei minhas meias e coloquei no varal.
Ai hoje de tarde, liguei em casa pra saber como andava as coisas..


E minha irmã me contou que Jully comeu o par de meias...ai aiii, sorte que era fininha, não era de algodão..

Meu pai ligou no veterinario, ele disse que si ela ficar tristinha, é pra levar lá, que irá fazer um ultrasom, e pode ate fazer uma cirurgia...coitada =/,bom ela ta normal, bem alegrinha, nada de estranho, mas tbm não saiu no cocô(ainda) rs, espero ki saía logo...


Essa Jully ainda me mata do coração.


Bom, o jeito é redobrar a atenção com ela, não deixar nada que ela possa comer, no chão, ate que é um pouco facil, pq ela só fica no quintal..





Mas fora isso, esta tdo bem:)



O veterinario recomendou uma pastilha pra colocar na agua, é tipo um hidratante, a Jully adorou, tomou agua com gosto,você joga em um litro de agua, ai dissolve...fica uma cor meio amarelada, mas parece ser bom kkk, pq ela tomava agua toda hora, não derrubou como de custume, e fez muitooo xixi, eu esqueci o nome da pastilha, qdo lembrar eu falo pra vocês, custa baratinho, R$1,90 cada.

Vou indo..

Au auuu meus Aumigoos:)

Nenhum comentário: