quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha filhote de Husky Siberiano

Olá...

Antes de apresentar minha baby,vou me apresentar,sou Jéssica,tenho 21 anos,e sou do interior de Sp,Campinas.
Agora,deixa eu falar da minha linda!
A exatamente 18 dias,minha baby veio ate nós...depois vou contar como, onde, comprei minha filhotinha,que esta crescendo absurdooo!!!
Ela se chama Jully,tem 2 meses e 5 dias! É a princesinha da casa hihih!!
Quando chegou...parecia uma bolinha peluda branquinha...calminha..observando tudo..não demorou muito pra si revelar,normal de todo filhote,adora brincar,e ultimamente quer morder tudo e os pés de todos que vê.
Aqui em casa,estamos xonadinhos por ela =)
Por hje é só, depois volto mais com noticias da sapequinha.


No primeiro dia em casa!



Boa noite!:)

Nenhum comentário: